Prefeitura de Ponte Serrada - SC retifica edital Concurso e Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de janeiro de 2016.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 17h57
Prefeitura de Ponte Serrada - SC retifica edital Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura de Ponte Serrada, Santa Catarina, retifica edital do Concurso e Processo Seletivo realizado no município.

O documento de retificação referente ao edital do Processo Seletivo, inclui o requisito para os cargos de nível médio em nível de magistério e separa os cargos de Professor Ensino religioso e de Ciências em habilitado e não habilitados, bem como o conteúdo programático.

Essas e outras alterações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades disponibilizadas pelo edital nº 001 - Concurso Público, são para os seguintes cargos e níveis educacionais:

  • Nível Alfabetizado: Agente de Manutenção (1), Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais (4), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (CR), Operador de Retroescavadeira (1) e Vigia (CR);
  • Nível Médio/Técnico: Auxiliar Administrativo (CR), Fiscal Fazendário (CR), Técnico Administrativo (CR) e Técnico de Enfermagem (CR);
  • Nível Superior: Arquiteto (CR), Assistente Social (CR), Contador (CR), Controlador Interno (1), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (3) e Psicólogo (1).

Já as vagas disponíveis no edital nº 002 - Processo Seletivo, são para as seguintes funções: Agente de Serviços Gerais (2), Agente Educacional (5), Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (CR), Professor nas áreas de Artes (CR), Educação Física (CR), Educação Infantil (2), História (CR), Língua Inglesa (CR), Língua Portuguesa (CR), Matemática (CR) e Educação Especial do Ensino Fundamental (CR).

As remunerações variam entre R$ 698,41 a R$ 1.823,30 para desempenhar atividades em jornadas semanais que vão 20h a 40 horas.

As inscrições somente estão abertas e devem ser realizadas até o dia 7 de janeiro de 2016, pelo site www.iobv.org.br.

Serão realizadas provas escritas objetivas e de títulos para classificar os candidatos inscritos. As avaliações estão previstas para o dia 17 de janeiro de 2016.

O prazo de validade deste Concurso e Processo Seletivo será de dois anos, contados da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: