Prefeitura de Pomerode - SC divulga Processo Seletivo com 44 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h25
Prefeitura de Pomerode - SC divulga Processo Seletivo com 44 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pomerode divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme o documento, serão preenchidas 44 vagas, além da formação de cadastro reserva disponíveis dentre os cursos de ensino médio (30); direito (2); serviço social (4); história (1); artes; administração ou gestão pública/ processos gerenciais ou ciências contábeis (3); arquitetura e urbanismo (1); engenharia civil (1); pedagogia (1); turismo; publicidade e propaganda/marketing; jornalismo/relações publicas; farmácia; psicologia e educação física (1).

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 676,95 a R$ 1.274,26 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 24 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 10 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de legislação; atualidades: meio ambiente, política, economia e cultura brasileira, acontecimentos dos anos de 2010 a 2022.

A prova está prevista para ser realizada no dia 3 de março de 2022, haverá também a realização de entrevista pessoal no dia 4 de março de 2022. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: