Prefeitura de Pomerode - SC divulga Chamada Pública para professor

Profissionais deverão atuar na EEBM Profº Vidal Ferreira; confira
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 18h10
Prefeitura de Pomerode - SC divulga Chamada Pública para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pomerode divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de professor de geografia, a fim de atuar na EEBM Profº Vidal Ferreira.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.086,28 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em licenciatura plena na área especifica, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 13 de fevereiro de 2023, na Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, Rua Hildor Emmel, 67, Centro, às 8h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: