Prefeitura de Planalto - PR abre Processo Seletivo para dois cargos na área da saúde

Objetivo é a contratação temporária de enfermeiro e fonoaudiólogo
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 10h43
Prefeitura de Planalto - PR abre Processo Seletivo para dois cargos na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Planalto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado aos cargos de enfermeiro e fonoaudiólogo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.274,00 para fonoaudiólogo e R$ 4.138,42 para enfermeiro.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional, algumas atribuições do fonoaudiólogo são: avaliar as deficiências do paciente, realizando exames fonéticos, da linguagem, audiometria, gravação e outras técnicas próprias; encaminhar o paciente ao especialista, orientando e fornecendo-lhe indicações. Algumas atribuições do enfermeiro são: assistir a população de um modo geral, medicando-os conforme orientação profissional. Atender emergências e primeiros socorros; supervisionar trabalhos relacionados com as atividades assistenciais, dirigidas a comunidade na área de saúde e programas sociais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua ensino superior completo na sua área de atuação e registro no órgão de classe fiscalizador do exercício profissional, dentre outros requisitos que constam no edital, além de idade mínima de 18 anos.

Dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita na Unidade de Saúde Central, localizada na rua Julio Skrzypczak, nº 742, no horário das 7h30 às 11h, e das 13h às 16h30, no período de 3 de janeiro de 2022 a 10 de janeiro de 2022.

O edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas serão publicados até o dia 11 de janeiro de 2022 pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no site oficial do Município e no Diário Oficial Eletrônico.

O processo seletivo para os cargos temporários previstos neste Edital terá etapa única, consistente na avaliação de títulos e aperfeiçoamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data da homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: