Prefeitura de Piúma - ES abre cinco vagas para Monitor de Transporte Escolar

Prefeitura de Piúma/ES abre inscrições para contratação de Monitores de Transporte Escolar. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 16h38
Prefeitura de Piúma - ES abre cinco vagas para Monitor de Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Piúma, Espírito Santo, informa que estará recebendo a partir de hoje, 5 de agosto de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo nº 005/2013, que visa a contratação temporária de cinco Monitores de Transporte Escolar.

Os profissionais aprovados deverão atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 678,00.

Para se inscrever o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, certidão negativa do registro de distribuição criminal, relativa aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, ter concluído o 2º grau e o curso de Monitor de, no mínimo, 10h, ministrado por órgão competente.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 6 de agosto de 2013, na sede da Secretaria, localizada na Rua Aníbal de Souza Gonçalves, Edifício Milar, nº 18, apartamento 202, bairro Acaiaca. No ato da inscrição, o profissional deve entregar os documentos comprobatórios mencionados no edital, bem como a ficha de inscrição que está disponível no site prefeitura.piuma.es.gov.br.

Os candidatos inscritos, serão selecionados por meio de contagem de pontos nas seguintes categorias: tempo de serviço como Monitor de Transporte Coletivo prestado em instituição pública; tempo de serviço como Monitor de Transporte Coletivo prestado em instituições particulares; curso de formação na área de Monitor de Transporte, acima de 10h, limitado a um título; curso de formação em nível superior em qualquer área de atuação; e curso de pós-graduação em qualquer área de atuação de no mínimo 360h.

Esta seleção terá validade inicialmente até o dia 31 de dezembro de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: