Prefeitura de Pitangueiras - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas para estagiários; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 15h15
Prefeitura de Pitangueiras - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitangueiras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Estagiários, a fim de atuarem no Campus Avançado Astorga, do Instituto Federal do Paraná.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Diretoria Adjunta: Bacharelado em direito ou Secretariado Executivo, ou Gestão Pública (1);
  • Seção de Ensino: graduação em assistência social (1); e graduação em secretariado executivo, administração ou direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 675,00, acrescido de R$ 50,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de junho de 2022 a 13 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular entre os dias previstos de 14 e 15 de julho de 2022, além de prova dissertativa na data prevista de 22 de julho de 2022, às 14h no Campus Avançado Astorga, do Instituto Federal do Paraná, com duração máxima de duas horas. Os candidatos que obtiverem notas iguais ou superiores a 50 pontos na etapa anterior, serão submetidos à fase de entrevista, nos dias previstos de 1º e 2 de agosto de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato poderá ser firmado por até três anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: