Prefeitura de Pitanga - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor da Educação Básica do 1º ao 5º ano e da Educação Infantil; confira
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 21h43
Prefeitura de Pitanga - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitanga, por meio da Secretaria de Gestão Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor da Educação Básica do 1º ao 5º ano e da Educação Infantil, a fim de atuar nas Escolas Urbanas, do Campo e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), da rede pública municipal de ensino.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação em nível médio, na modalidade normal/magistério ou formação em nível superior, em curso de graduação plena em pedagogia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 21 de abril de 2022 até as 17h do dia 9 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado de seis a 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: