Prefeitura de Pitanga - PR realiza Processo Seletivo para professor

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de avaliação de títulos
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 17h01
Prefeitura de Pitanga - PR realiza Processo Seletivo para professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitanga torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, em caráter temporário.

Esta seleção objetiva contratar Professor da Educação Básica do primeiro ao quinto ano e da Educação Infantil, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Pitanga, atendendo à necessidade temporária, e suprindo a demanda nas Escolas Municipais Urbanas e do Campo e Centros Municipais de Educação Infantil, mediante a jornada de trabalho de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.372,48 de acordo com o piso salarial nacional do magistério.

Processo de participação

As inscrições serão gratuitas e aceitas via internet a partir das 9h do dia 17 de novembro de 2021, até às 17h do dia 1º de dezembro de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante a realização de avaliação de títulos.

As contratações serão feitas sob a forma de contrato de Regime Especial, observando-se o prazo de seis a 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até 12 meses, ou seja, que não ultrapasse o limite de dois anos, conforme Lei Complementar 71/2021, de 20 de setembro de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: