Prefeitura de Pitanga - PR divulga Processo Seletivo

Profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior deverão atuar na área da saúde; saiba mais
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 15h02
Prefeitura de Pitanga - PR divulga Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pitanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, faz saber que realizará Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária de 36 profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior para atuarem na área da saúde.

As oportunidades disponíveis são ofertadas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (7); Assistente Social (1); Auxiliar em Saúde Bucal (3); Cirurgião Dentista (5); Enfermeiro (4); Farmacêutico Bioquímico (1); Motorista de Veículos (5); Técnico em Educação Física (1); Técnico em Enfermagem (8) e Veterinário (1).

Dentro das vagas ofertadas há chances para os que se encontram nos requisitos específicos.

Ao ser contratado, o profissional irá trabalhar em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente ao salário mensal que permeia entre R$ 1.294,80 a R$ 6.989,80.

Para concorrer a um dos cargos, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, dos quais: possuir formação em nível fundamental, médio, técnico ou superior; habilitação na categoria "C", "D", ou "E" quando solicitado; ser brasileiro; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, via internet, no período das 9h do dia 2 de março de 2022, até as 17h do dia 16 do mesmo mês e ano, acessando o site da Prefeitura de Pitanga.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. O resultado final com os classificados será divulgado no site da Prefeitura de Pitanga, na data provável de 7 de abril de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: