Prefeitura de Pitanga - PR abre vagas para a Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura de Pitanga-PR lança Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível médio e superior na área social!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 15h54
Prefeitura de Pitanga - PR abre vagas para a Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura Municipal de Pitanga, Estado do Paraná, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais de nível médio e superior para atuarem nos serviços de proteção social básica e especial, desenvolvidas no âmbito dos Centros Sociais CRAS e CREAS e do Programa Projovem Adolescente.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Assistente Social (2), Advogado (1), Psicólogo (2);
  • Nível Médio: Orientador Social (4).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de junho de 2013, através do site www.pitanga.pr.gov.br.

O candidato deverá acessar o site, imprimir este edital e seu Requerimento de Inscrição e dirigir-se à sede da Prefeitura Municipal de Pitanga-PR, sito no Centro Administrativo 28 de Janeiro, nº. 171, Centro/ Departamento de Recursos Humanos para a entrega do requerimento de inscrição e da documentação solicitada, das quais se dará recibo, para fins de análise da Comissão no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Da análise dos títulos:

Encerrado o prazo de inscrições, realizado o processo de avaliação, o resultado será divulgado no site, afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal de Pitanga/PR, e publicado no Órgão Oficial do Município.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos obtidos na análise de Títulos e critérios de desempate.

A contratação é pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme autoriza a Lei Municipal nº. 1774/2013.

Compartilhe: