Prefeitura de Piratuba - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Serão contratados profissionais para o cargo de Operador de Máquina Agrícola e Similares.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 11h05
Prefeitura de Piratuba - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Piratuba, no Estado de Santa Catarina, abre inscrições para seu mais novo Processo Seletivo.

Esta seleção objetiva a contratação de profissionais para a função de Operador de Máquina Agrícola e Similares, que dispõe jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.582,43.

Poderão concorrer trabalhadores alfabetizados, com habilitação mínima na Categoria C ou na Categoria B e experiência mínima comprovada de um ano, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 23 de junho de 2017, sendo observado o horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet, pelo site www.aprendersc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 47,00.

Já os candidatos que não tiverem acesso à internet de vem efetuar suas inscrições na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, nos dias de atendimento, no horário das 7h30 às 11h30 e das 1e das 13h às 16h.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita e Prova Prática. Ambas as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 2 de julho de 2017, para todos os candidatos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano por conveniência da administração, de acordo com o edital completo publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: