Prefeitura de Piraquara - PR realiza Processo Seletivo com 67 vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; veja como participar
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 12h29
Prefeitura de Piraquara - PR realiza Processo Seletivo com 67 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 67 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Generalista (8); Médico Infectologista (1); Médico Psiquiatra (1); Agente Comunitário de Saúde (13); Agente de Combate a Endemias (3); Agente Educacional - Alimentação Escolar (10); Agente Educacional - Manutenção de Infraestrutura Escolar e Preservação do Meio Ambiente (5); Arquiteto (2); Auxiliar de Enfermagem (7); Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (2); Fonoaudiólogo (4) e Técnico em Enfermagem (9).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe (para cargos específicos), dentre outros requisitos.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 26 e maio de 2022 até às 17h do dia 9 de junho de 2022 (horário de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas por meio de formulários eletrônicos, específicos para cada cargo, cujos links estão disponíveis no edital.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no certame.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: