Prefeitura de Piraquara - PR realiza novo Processo Seletivo

Ao todo são disponibilizadas 18 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 17h45
Prefeitura de Piraquara - PR realiza novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piraquara anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo 18 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Medico Generalista (8); Médico Pediatra (1); Agente Educacional I - Alimentação Escolar (1); Agente Educacional I - Manutenção De Infraestrutura Escolar e Preservação do Meio Ambiente (1); Agente Educacional II - Secretaria Escolar (1); Intérprete/Tradutor de Libras (1); Intérprete Tradutor de Inglês (1); Intérprete Tradutor De Espanhol (1); Intérprete Tradutor de Crioulo (1); Professor (1) e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como e registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá exercer jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.435,23 a R$ 12.551,44.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro de 2022 e seguem até às 17h do dia 26 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), podendo ser realizadas pelo seguinte email: processoseletivo@piraquara.pr.gov.br.

Os candidatos serão selecionados mediante análise de currículos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: