Prefeitura de Piraquara - PR divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Objetivo é selecionar 21 profissionais que deverão atuar em UBS"s, Centro Especializado e Farmácia, Caps e Central de Remoções
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 14h13
Prefeitura de Piraquara - PR divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Piraquara, cidade do estado do Paraná, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (17) um novo Processo Seletivo a fim de selecionar 21 profissionais de níveis médio/técnico e superior na área da saúde.

As oportunidades são para farmacêutico (2), fonoaudiólogo (1), médico generalista (8), técnico de enfermagem (5) e auxiliar de enfermagem (5), com carga horária de 20 a 40 horas semanais e remuneração de R$ 1,295,48 a R$ 11.756,69 conforme o cargo pretendido, além de adicional de insalubridade.

Os profissionais selecionados e contratados deverão atuar em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro Especializado e Farmácia, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e Central de Remoções.

Inscrições

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas presencialmente, no complexo Vila da Cidadania, no setor de Gestão do Trabalho, no período de 19 de agosto a 2 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Na ocasião, o candidato deverá preencher a planilha com critério para pontuação e a ficha de inscrição, constate nos anexos II e III do edital, bem como entregar cópias autenticadas dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; comprovante de inscrição profissional no conselho de classe de cada categoria; documentos comprobatórios de cursos relacionados à área da saúde, cursos de aperfeiçoamentos, declarações, comprovantes de experiência; diploma de graduação; e atestado de saúde e laudo médico em caso de candidatos portadores de necessidades especiais.

Seleção

A classificação dos candidatos será feita por ordem alfanumérica e listada de acordo com a pontuação da análise curricular. Em caso de empate, terá preferência o candidato que for mais idoso ou obtiver maior tempo de experiência comprovada na área de interesse.

O contrato terá prazo máximo de um ano, permitida a prorrogação por igual período, uma única vez. Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital completo disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: