Prefeitura de Piraquara - PR divulga novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 12h20
Prefeitura de Piraquara - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piraquara torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior, para atuarem nas unidades básicas de saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas 10 vagas para os cargos de Médico Generalista - 40h (4) e Médico Generalista - 20h (6). Para concorrer, é necessário o curso de nível superior em medicina e registro no respectivo conselho de classe.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 6.005,25 a R$ 11.756,69.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 de outubro de 2020 a 12 de novembro do mesmo ano, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rodovia Leopoldo Jacomel, nº 4.675, Jardim Primavera, no setor de Gestão do Trabalho, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo email: saúde.rh@piraquara.pr.gov.br.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: