Prefeitura de Piraquara - PR anuncia novo Processo Seletivo

Há vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confiraHá vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 15h05
Prefeitura de Piraquara - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piraquara anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 11 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Médico Generalista (2); Agente Educacional I - Alimentação Escolar (1); Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura Escolar e Preservação Do Meio Ambiente (1); Agente Educacional II - Secretaria Escolar (1); Intérprete/Tradutor de Libras (1); Intérprete/Tradutor de Inglês (1); Intérprete/Tradutor de Espanhol (1); Intérprete/Tradutor de Crioulo (1); Professor (1); Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.435,23 a R$ 12.551,44.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 de janeiro de 2022 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo seguinte e-mail: processoseletivo@piraquara.pr.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: