Prefeitura de Piracicaba - SP publica errata ao concurso nº 1/2014 com 50 vagas

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 17h20
Prefeitura de Piracicaba - SP publica errata ao concurso nº 1/2014 com 50 vagas

A Prefeitura de Piracicaba, São Paulo, divulgou a primeira errata referente ao Concurso Público nº. 1/2014, excluindo a prova de títulos, constante na redação do cabeçalho do edital.

Esse certame é destinado ao preenchimento de 50 vagas para Professor de Educação Infantil, sendo 37 de ampla concorrência, 10 para afrodescendentes e três para pessoas com necessidades especiais.

O salário é de R$ 2.000,64 em jornada de 33h semanais e para exercer a função, é preciso ter Diploma de Conclusão do Ensino Médio, na modalidade Normal (Magistério), com formação em Educação Infantil ou Curso Normal Superior, com formação em Educação Infantil ou Licenciatura em Pedagogia, com formação em Educação Infantil.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.reisauditores.com.br, no período de 8 a 15 de janeiro de 2014, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 35,00.

O concurso será organizado pela Reis e Reis Auditores Associados e constará de prova objetiva de múltipla escolha, além de redação. A previsão é de que as provas ocorram no dia 9 de fevereiro de 2014, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

O prazo de validade do certame é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo constante em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: