Prefeitura de Pinhão - PR anuncia Concurso Público com 332 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de professor de educação infantil e séries iniciais; veja como participar
Quinta-feira, 27 de julho de 2023 às 10h15
Prefeitura de Pinhão - PR anuncia Concurso Público com 332 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pinhão anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 332 vagas para professor de educação infantil e séries iniciais, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo na modalidade de magistério e/ou superior em Pedagogia, com registro no Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado será de R$ 2.210,28, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 2 de agosto até 3 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fundação Fafipa, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa até 9 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2023. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: