Prefeitura de Pinhal de São Bento - PR abre novo Processo Seletivo

Seleção objetiva a contratação de Auxiliares Administrativos Aprendizes.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 10h05
Prefeitura de Pinhal de São Bento - PR abre novo Processo Seletivo

Contratar novos Auxiliares Administrativos Aprendizes. Este é o objetivo do Processo Seletivo aberto recentemente pela Prefeitura Municipal de Pinhal de São Bento, no Estado do Paraná.

A seleção visa o preenchimento de seis vagas da respectiva função. Podem participar candidatos que tenham entre 14 a 24 anos e que estejam matriculados e frequentando o Ensino Superior, Médio ou Médio-Fundamental.

Os estudantes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 468,50 para uma jornada de 20 horas semanais. A contratação dos mesmos será realizada por meio de assinatura de contrato especial de aprendizagem pelo tempo determinado de 24 meses.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas até o dia 17 de março de 2017, no CRAS do município, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, excetos aos feriados. Para efetuar as inscrições é necessário que os candidatos apresentem a respectiva documentação exigida, especificada no edital completo disponível em nosso site.

O presente Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões. As provas estão previstas para ocorrer no dia 3 de abril de 2017, na Escola Municipal Primo Savoldi, situada na Avenida São Roque, s/nº, no centro de Pinhal de São Bento.

Vale lembrar que o Programa será desenvolvido pela Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI), sem fins lucrativos, registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e no Ministério do Trabalho e do Emprego.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: