Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para seleção de Médico da Família

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 13h41
Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para seleção de Médico da Família

Estão abertas as inscrições do Processo de Seleção Simplificado (PSS), que irá selecionar médicos da família para atuar de forma temporária nas Unidades de Saúde da Família de Pinhais. As contratações ocorrerão em regime especial para atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no município.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no site da Prefeitura Municipal de Pinhais (www.pinhais.pr.gov.br), das 8h do dia 27 de fevereiro de 2012 até às 12h do dia 14 de março de 2012, observado horário oficial de Brasília.

As vagas são para a função de Médico da Família 20 horas e Médico da Família 30 horas, Nível Superior, nas áreas de atuação Estratégia Saúde, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração é de R$ 4.289,25 e 6.433,88 respectivamente.

A lista provisória dos inscritos será divulgada no dia 15 de março às 8h, no site, tendo como prazo de recurso, 17h do mesmo dia, através de requerimento no Protocolo Geral da Prefeitura, sito a Rua Wanda dos Santos Mullmann, nº. 536 - Centro.

O processo de seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada no dia 25 de março de 2012, com início impreterivelmente às 10 horas.

O local de realização da prova será divulgado no site no dia 22 de março de 2012.

O contrato terá prazo máximo de 6 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Fonte: www.pinhais.pr.gov.br

Compartilhe: