Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para seleção de Educador Infantil

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 09h08
Prefeitura de Pinhais - PR abre inscrições para seleção de Educador Infantil

Desde o dia 24 de fevereiro, a Prefeitura de Pinhais, Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para atendimento aos Centros Municipais de Educação Infantil.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Educadores Infantis Substitutos, cargo que exige formação em curso de nível Médio com habilitação no Magistério, ou ter o Ensino Superior na área.

O contrato de trabalho terá a duração de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período, e a remuneração será de R$ 1.740,93.

Os interessados poderão se inscrever até às 12h do dia 7 de fevereiro, no site www.pinhais.pr.gov.br.

Para comprovar a escolaridade, o candidato deverá apresentar cópia simples dos seguintes documentos, e original para conferência:

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Magistério, de Nível Médio, acompanhado de Histórico Escolar.
  • Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso Superior, acompanhado de Histórico Escolar e/ou;
  • Na impossibilidade de apresentação de Diploma ou Certificado, será aceito Certidão ou Declaração de conclusão do curso, acompanhado de histórico escolar.

O processo seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 25 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da Profissão. Ela deverá sre aplicada no dia 12 de fevereiro, em local e horário a ser confirmado.

Compartilhe: