Prefeitura de Petrolândia - SC forma cadastro reserva de Professores

Prefeitura de Petrolândia-SC forma cadastro reserva de Professores para 2014! Inscrições abertas!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 08h05
Prefeitura de Petrolândia - SC forma cadastro reserva de Professores

Por meio do processo seletivo nº. 04/2013, a Prefeitura de Municipal de Petrolândia, no Estado de Santa Catarina, formará cadastro reserva de Professores para o ano letivo de 2014.

Há oportunidades nos seguintes cargos: Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Música e Professor das Séries Inicias.

Essas propostas são tanto para profissionais habilitados (licenciatura completa) quanto para não habilitados (graduandos a partir da 3ª fase e Ensino Médio Magistério).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e prova de títulos, previstas para serem iniciadas em 14 de dezembro de 2013. O conteúdo programático consta no edital.

As inscrições serão recebidas entre 26 de novembro de 2013 e 6 de dezembro de 2013, pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br, que pertence à organizadora. A taxa será de 25,00.

Essa seletiva valerá durante o ano letivo de 2014. Antes de se inscrever, leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: