Prefeitura de Pescaria Brava - SC retifica Processo Seletivo com 15 vagas

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 08h23
Prefeitura de Pescaria Brava - SC retifica Processo Seletivo com 15 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pescaria Brava divulgou documento de retificação para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi distribuída uma vaga para o cargo de Fonoaudiólogo e também houve alteração na carga horária da oportunidade já citada.

Segundo o edital, as oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos: Médico (5); Enfermeira (1); Ginecologista (1); Oftalmologista (1); Pediatra (1); Odontólogo (1); Fisioterapia (1); Assistente Social (1); Motorista de Veículos Leves (2); Fonoaudióloga (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.813,66 a R$16.533,06.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever presencialmente, no período de 13 a 24 de fevereiro de 2023, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rodovia SC 437, KM 08 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência comprovada na área de atuação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo para chamamento deste Processo Seletivo será de 12 meses, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: