Prefeitura de Pescaria Brava - SC anuncia edital retificado de Processo Seletivo

Seleção tem oportunidades para a educação e alteração foi em itens do conteúdo programático.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 09h51
Prefeitura de Pescaria Brava - SC anuncia edital retificado de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava em Santa Catarina, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, para provimento de vagas temporárias na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Foi excluído do conteúdo programático de Conhecimentos Básicos Comuns a todos os cargos em Legislação, o Estatuto do Servidor de Pescaria Brava. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site

Há oportunidades para Agente de Serviços Gerais e Professores habilitados e não habilitados nas áreas de Auxiliar para Atendimento de Alunos com Necessidades Especiais, Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Anos Iniciais, Arte, Educação Física, Língua Inglesa, Educação Infantil e EJA.

As jornadas de trabalho podem ser de 10h; 20h; 30h ou 40h semanais.

Para realizar as inscrições os candidatos devem acessar o site www.iobv.org.br, no período de 7 a 16 de novembro de 2016, mediante pagamento do boleto da taxa de participação no valor de R$ 25,00 ou R$ 35,00.

A classificação será composta de Prova Escrita prevista para ser aplicada em 11 de dezembro de 2016 e Avaliação de Títulos.

Este Processo tem validade de um ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: