Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas ao cargo de Assistente Administrativo Aprendiz; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 11h19
Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pérola D'Oeste, por meio do Departamento de Recursos Humanos, anuncia uma retificação referente ao novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de Assistente Administrativo Aprendiz.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização nos requisitos básicos para o cargo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 14 a 24 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva na escola em regime escolar ou especial ou apresentar comprovante de ensino médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que correspondente a meio salário mínimo.

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 18 de agosto de 2021, na Secretaria de Educação, situada à Rua Presidente Costa e Silva, nº 280. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 21 de agosto de 2021, às 8h, na Escola Municipal São Francisco de Assis, situado na rua Uruguai nº 155, Centro. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; conhecimentos gerais; e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 15 meses consecutivos, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: