Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR divulga Processo Seletivo para professor

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,2 mil; confira os requisitos
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 12h40
Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR divulga Processo Seletivo para professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pérola D'Oeste divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções me carga horária de 20 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 2.210,27.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que o candidato possua formação em nível médio na modalidade magistério ou nível superior em pedagogia, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 22 de maio de 2023, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: