Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR abre inscrições de novo Processo Seletivo de Estagiários

Participantes devem ser classificados mediante Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 17h48
Prefeitura de Pérola D'Oeste - PR abre inscrições de novo Processo Seletivo de Estagiários

Com 11 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Pérola D'Oeste, no Estado do Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de ensino médio e nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes que cursam ensino médio - Formação de docentes para o Magistério (1) e nível superior nas áreas de Educação (4); Licenciatura em Artes (1); Bacharel em Educação Física (2); Arquitetura, Urbanismo ou Engenharia Civil (1) e Administração (2), os quais deverão 20h e 30h semanais, com bolsas que alternam entre R$ 680,00 e R$ 1.020,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira, 1º de novembro de 2019 até o dia 14 de novembro de 2019, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2019, às 9h, na Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada na Rua Uruguai, s/n, Centro, Pérola D'Oeste - PR.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: