Prefeitura de Penha - SC abre inscrições de Processo Seletivo com 21 vagas

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 12h40
Prefeitura de Penha - SC abre inscrições de Processo Seletivo com 21 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 21 vagas para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, estejam cursando pedagogia ou possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados, com um valor instituído pela Portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, do Ministério da Educação, referente a jornada de trabalho de, no máximo duas escolas, não podendo ultrapassar 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 20 de abril de 2022, das 13h30 e das 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Prefeito José João Batista, nº 115, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. A classificação está prevista para ser divulgada no dia 28 de abril.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: