Prefeitura de Paulo Lopes - SC retifica seleção nº 1/2014

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 13h55
Prefeitura de Paulo Lopes - SC retifica seleção nº 1/2014

A Prefeitura de Paulo Lopes, Santa Catarina, publicou a primeira retificação referente ao processo seletivo nº. 01/2013 destinado à admissão de profissionais, em caráter temporário, para ocupar vagas que surgirão durante o ano de 2014.

Teve correção no prazo de envio de recurso contra a classificação provisória e notas da prova escrita, prova de títulos, tempo de serviço. O período que passa a valer é de 28 a 29 de janeiro de 2014.

Serão selecionados profissionais alfabetizados e com o nível fundamental para as funções de Monitor II - PETI, Motorista e Agente de Serviços Gerais. Também há oportunidade para Monitor I - PETI, função que exige o ensino médio, e Enfermeiro, cargo de nível superior completo e registro no conselho profissional.

Esse processo seletivo ainda é destinado aos Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor 2, Professores de Educação Física, Artes, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática, Língua Portuguesa e Ensino Religioso. Poderão concorrer a essas funções os profissionais Habilitados (formação em nível superior) e Não Habilitados (cursando graduação na área).

Os profissionais admitidos receberão salários que variam de R$ 678,001 a R$ 2.795,77 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 10 de janeiro de 2014, por meio do site www.infinityprovas.com.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos e de tempo de serviço para Professores. A prova escrita será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Esse Processo Seletivo terá validade de um ano. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: