Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo I

Os candidatos passarão por teste objetivo a fim de analisar suas habilidades antes da contratação
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 09h32
Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo I

A Prefeitura de Paulo Lopes, no Estado de Santa Catarina abre Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Administrativo I.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino fundamental completo ou dois anos de experiências em atividades similares, e dentre outros.

O valor da remuneração equivale a R$ 1.412,00, com carga horária de 40 horas semanais. Haverá ainda o vale alimentação.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 31 de janeiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024 até às 13h, no Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, Rua José Pereira da Silva,130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Sala do Departamento de Recursos Humanos - Centro - Paulo Lopes - Santa Catarina, mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Da Seleção

A avaliação será em prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos. A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: