Prefeitura de Paula Freitas - PR abre nova Seleção

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico, magistério e superior
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 14h52
Prefeitura de Paula Freitas - PR abre nova Seleção

A Prefeitura de Paula Freitas, do estado do Paraná, divulgou o novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico, magistério e superior.

As oportunidades são para os cargos de Motorista; Professor Séries Iniciais; Educador Infantil; Cuidador- Casa Lar; Auxiliar de cuidador- Casa Lar; Psicólogo - Secretaria da Assistência Social e Secretaria da Saúde; Assistente Social; Enfermeiro; e Técnico em Enfermagem.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração inicial de R$ 1.835,83 a R$ 2.886,15 em jornadas de 20 a 40 horas ou intermitente.

Inscrições, provas e contratação

As candidaturas devem ser realizadas das 8h do dia 22 de abril de 2020 até às 16h do dia 20 de maio de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na avenida Agostinho de Souza, nº 550, Centro, seguindo as orientações do documento.

Como método de seleção, os concorrentes serão avaliados por meio da somatória de pontos em análise de currículos e experiência.

As contratações serão feitas em regime com o prazo de doze meses, com a possibilidade de prorrogação por até doze meses.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: