Prefeitura de Passo de Torres - SC realiza Processo Seletivo de diversos cargos

Formação de cadastro reserva visa preencher quadro de pessoal da administração pública.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 08h22
Prefeitura de Passo de Torres - SC realiza Processo Seletivo de diversos cargos

A Prefeitura do Município de Passo de Torres, Santa Catarina, publicou novo Processo Seletivo em que serão avaliados profissionais de vários níveis de escolaridade. A execução será da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FaepeSul.

Com inscrições abertas no site www.faepesul.org.br até o dia 27 de janeiro de 2017, este Processo Seletivo será válido por dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período. As taxas de participação variam entre R$ 40,00; R$ 70,00 e R$ 100,00, dependendo do nível de escolaridade do cargo.

As funções de que trata este Processo Seletivo estão abaixo listadas de acordo com o Nível exigido:

  • Nível Fundamental: Agente Auxiliar, Guarda, Motorista de Ônibus e Ambulância, Motorista de Veículo em Geral e Servente.
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Ensino da Educação Infantil e Técnico de Enfermagem.
  • Nível Superior: Arquiteto, Enfermeiro, Médico Pediatra, Nutricionista Educacional, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Técnico Educacional (Orientador e Supervisor), e Professor de: Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os cargos dispõem de remuneração de R$ 1.078,82 a R$ 6.205,34, em cargas horárias de 20h ou 40h semanais.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017, sendo que, para as funções de Professor, ainda haverá avaliação de títulos.

Mais informações estão disponíveis no edital completo deste Processo Seletivo em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: