Prefeitura de Paranaguá - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de médicos com salário de até R$ 13,9 mil; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 11h42
Prefeitura de Paranaguá - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Saúde (Fasp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médicos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico-Alergia e Imunologia; Médico - Anestesiologia; Médico -Cardiologia; Médico - Cirurgia Geral; Médico- Clínica Médica; Médico - Coloproctologia; Médico -Dermatologia; Médico - Endocrinologia e Metabologia; Médico - Gastroenterologia; Médico - Ginecologia e Obstetrícia; Médico - Infectologia; Médico - Nefrologia; Médico - Neurologia; Médico - Oftalmologia; Médico - Ortopedia e Traumatologia; Médico - Otorrinolaringologia; Médico - Pediatria; Médico - Pneumologia; Médico - Psiquiatria (2); Médico - Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Médico - Reumatologia; Médico- Ultrassonografia em ginecologia obstetrícia; e Médico - Urologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como residência na respectiva área do cargo pleiteado e registro no Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 13.984,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 28 de março de 2022 a 6 de abril deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: