Prefeitura de Paraíso do Norte - PR abre vagas para Oficineiros

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 09h51
Prefeitura de Paraíso do Norte - PR abre vagas para Oficineiros

Até o dia 5 de março de 2015 a Prefeitura de Paraíso do Norte - PR, recebe as inscrições de Processo Seletivo, que visa a contratação de Oficineiros.

As oportunidades são para profissionais de nível Médio, nas especialidades de Contação de História, Ginástica Rítmica, Artes Plásticas, Muay Thai, Jogos, Teatro, Informática, Xadrez, Danças, Apoio Pedagógico, Capoeira, Fanfarras e Canto. Com jornadas a partir de 20h semanais, os salários podem chegar até R$ 1.500,00.

Quem quiser participar deve comparecer no Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 373, munido dos documentos relacionados no edital.

Os candidatos já podem se preparar para a prova objetiva, prevista para o dia 15 de março de 2015, no período da manhã, na Escola 27 de Novembro, e também prova de título.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: