Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP oferece diversas vagas para Professores

Prefeitura de Paraguaçu Paulista abre Processo Seletivo para contratação de professores temporários. Inscrições começam em dezembro.
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 17h48
Prefeitura de Paraguaçu Paulista - SP oferece diversas vagas para Professores

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, Estado de São Paulo (www.eparaguacu.sp.gov.br), realizará pela empresa CEMAT, Processo Seletivo para contratação de pessoal, em caráter temporário, e para formação de cadastro reserva.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Educação Básica Municipal II (PEBM II) - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português;
  • Nível Médio: Professor Educação Básica Municipal I (PEBM I) - Nível I (Educador de Creche), Professor Educação Básica Municipal I (PEBM I) - Nível II.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 1 a 10 de dezembro de 2010, em dias úteis, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no Departamento Municipal de Educação, sito à Rua 15 de Novembro, nº 714, na cidade da Estância Turística de Paraguaçu Paulista-SP ou pela Internet www.cematconcurso.com.br a partir das 9h00 do dia 1 de dezembro até às 16h00 do dia 10 de dezembro de 2010, horário de Brasília, exclusivamente no endereço eletrônico da CEMAT.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de provas e etapas especificadas por Grupo de Prova, da seguinte forma:

  • Prova Escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ ou Conhecimentos Específicos; e
  • Títulos, de caráter classificatório.

As Provas realizar-se-ão na cidade da Estância Turística de Paraguaçu Paulista-SP, na E.M.E.F. Coronel Antônio Nogueira, localizada à Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 586, Centro, na data de 19 de dezembro de 2010 (domingo), no horário das 9h00 para as funções de Professor Educação Básica Municipal I (PEBM I) - Nível II, Professor Educação Básica Municipal II (PEBM II) - Ciências, Inglês e Geografia; e às 13h00 para as demais funções.

Serão considerados títulos a conclusão de cursos diretamente relacionados com as atribuições da função-atividade pretendida, bem como o tempo de serviço no município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista dos últimos cinco anos até 30 de junho de 2010.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de até 1 ano, a critério da Administração Municipal e, pelo regime celetista, regido pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e legislação aplicável, sendo contratado na categoria 20 do Sistema Empresa de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações a Previdência Social - SEFIP, como servidor público ocupante de cargo temporário.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, ou até 31 de dezembro de 2011.

Compartilhe: