Prefeitura de Palmeira - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

Objetivo principal é a formação de cadastro reserva.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 15h52
Prefeitura de Palmeira - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Palmeira, no estado do Paraná, abre hoje (27) período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais para possíveis futuras contratações que podem vir a ocorrer.

As oportunidades são para Agente de Combate a Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião-Dentista; Cirurgião-Dentista Estratégia; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico; Médico Clínico Geral; Motorista II; Nutricionista; Psicólogo; Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dentária.

Também há oportunidades para Agente Comunitário de Saúde que deverão atuar nas áreas de Água Clara, Boa Vista, Boqueirão, Campestre de Vieiras, Campestrinho, Cercado, Colônia Maciel, Correias, Encruzilhada, Faxinal do Silva, Faxinal dos Quartins, Guarauninha, Mandaçaia, Paiol do Fundo, Poço Grande, Queimadas, Quero-Quero, Rincão do Coxo, Rincão do Seixas, Santa Bárbara de Baixo, Santa Bárbara de Cima, São Pedro, Território I, Território II, Território III, Tocas, Turvo, Vieiras, Vileiros, Vilinha, Volta Grande e Witmarsum.

Estes profissionais, assim que forem contratados, deverão realizar cargas horárias entre 20h e 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.173,34 a R$ 13.218,65 ao mês.

Os candidatos desta seleção serão classificados por meio de análise de títulos, assim como consta nas informações contidas no edital oficial disponível em nossa página.

Encerrando no dia 11 de julho de 2017, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br.

Este Processo Seletivo e a contratação dos profissionais terão a validade de doze meses, porém apenas os contratos podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: