Prefeitura de Palmeira - PR divulga Processo Seletivo para a Banda Municipal

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 08h59
Prefeitura de Palmeira - PR divulga Processo Seletivo para a Banda Municipal

A Prefeitura de Palmeira, no Estado do Paraná, divulga o Processo Seletivo destinado a selecionar 26 integrantes para tocarem na Banda Municipal.

São oportunidades para Instrumentista de nível 2, 3 e 4 para atuar com os seguintes instrumentos: Bateria (1); Contrabaixo elétrico (1); Curinga de Base (1); Flauta (1); Percussão (2); Sax Alto (3); Sax Barítono (1); Sax Soprano (1); Sax Tenor (3); Teclado (1); Trombone (4); Trompa (1); Trompete (5) e Violão (1).

Para participar, é necessário que o candidato seja maior de 16 anos e faça sua inscrição no site www.palmeira.pr.gov.br, por meio de formulário eletrônico até o dia 6 de julho de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita que será composta com 20 questões com os conteúdos de Teoria Musical Básica e Escala Diatônica, além da prova de audição, onde os candidatos irão apresentar uma peça de sua escolha e uma a escolha da banca.

Os selecionados farão jus à bolsa de ajuda que pode variar de R$ 231,96 a R$ 463,92, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: