Prefeitura de Palmeira - PR divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira detalhes
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 11h47
Prefeitura de Palmeira - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira torna publico um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, por tempo determinado, de profissionais de níveis médio e superior.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Educador Social II; Fonoaudiólogo; Motorista II; Nutricionista; Professor dos anos iniciais do ensino fundamental; Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física e Psicólogo.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais e serão beneficiados com o vencimento no valor de R$ 1.443,07 a R$ 3.736,41.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de novembro de 2020 a 9 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação da seleção. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: