Prefeitura de Palmeira - PR anuncia Processo Seletivo com salário de até 15,5 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h15
Prefeitura de Palmeira - PR anuncia Processo Seletivo com salário de até 15,5 mil

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde; Agente de Combate à Dengue; Assistente de Farmácia; Assistente Social; Cirurgião Dentista; Cirurgião Dentista Estratégia - ESF; Enfermeiro; Enfermeiro - ESF; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico - ESF; Médico Clínico Geral; Motorista II; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Higiene Dentária; e Técnico de Enfermagem.

As chances ofertadas ao cargo de Agente comunitário de saúde, serão distribuídas entre as seguintes localidades: Água Clara; Boa Vista; Boqueirão; Campestre de Vieiras; Campestrinho; Cercado; Colônia Maciel; Correias; Encruzilhada; Faxinal do Silva; Faxinal dos Mineiros; Faxinal dos Quartins; Guarauninha; Mandaçaia; Paiol do Fundo; Passo do Tio Paulo; Pinheiral de Baixo; Poço Grande; Queimadas; Quero-Quero; incão do Coxo; Rincão dos Seixas; Santa Barbara de Baixo; Santa Barbara de Cima; São Pedro; Território 1: Rocio II e Colônia Francesa; Território 2: Amin Bacila, Rocio I, Santa Rosa, Vila Rosa; Território 3: Centro, Jardim Cristine e Vila Maria; Tocas Turvo; Vieiras; Vileiros; Vilinha; Volta Grande; e Witmarsum.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.383,50 a R$ 15.586,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 27 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, contados da data da homologação da seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: