Prefeitura de Palmas - PR retifica Processo Seletivo com 244 vagas

Documento disponibiliza novas vagas a candidatos que se enquadram nas normas específicas do edital
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h59
Prefeitura de Palmas - PR retifica Processo Seletivo com 244 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmas, divulgou nota de retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar 244 profissionais de níveis fundamental e médio.

Segundo o mais recente documento (retificação I), os cargos de Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino); Auxiliar de Serviços Gerais (Masculino); Auxiliar de Merendeira/Cozinheira; Merendeira; Professor de Educação Infantil/Fundamental e Vigia/Guardião, tiveram mudança no quadro de vagas, disponibilizando mais chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Sendo assim, as oportunidades ficaram da seguinte forma: Atendente de Creche (7); Auxiliar Administrativo (30); Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (50); Auxiliar de Serviços Gerais - Masculino (30); Auxiliar de Merendeira/Cozinheira (15); Carpinteiro (5); Cuidador Social (8); Eletricista (4); Merendeira (15); Motorista (6); Pedreiro (4); Professor de Educação Infantil/Fundamental (30) e Vigia/Guardião/Zelador (30).

Ao ser contratado, o profissional irá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 1.303,23 a R$ 3.029,75.

Para concorrer a uma das chances disponibilizadas é necessário que o candidato seja brasileiro nato; possua idade mínima de 18 anos e máxima de 69 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e possuir escolaridade compatível com o cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 0h do dia 31 de março, até às 23h59 de 16 de abril de 2022, acessando o site da Prefeitura de Palmas.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de abril de 2022, tendo início às 13h30 e término às 16h30, em locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Palmas na data provável de 4 de maio de 2022.

Vigência

O contrato de trabalho terá o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: