Prefeitura de Paiçandu - PR divulga a abertura de três novos Processos Seletivos

Oportunidades destinados para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 10h22
Prefeitura de Paiçandu - PR divulga a abertura de três novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paiçandu divulga a abertura de três novos Processos Seletivos, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme os editais, confira as oportunidades:

  • Edital nº 02/2023: Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Cuidador Social; Educador Social; Eletricista; Lavador; Mecânico; Motorista; Nutricionista; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Pintor; Psicólogo; Técnico Em Segurança do Trabalho; Vigia.
  • Edital nº 03/2023: Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista; Técnico em Enfermagem; Técnico de Laboratório, Técnico em Rx, Técnico em Saúde Bucal, Veterinário.
  • Edital nº 04/2023: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Professor; Professor Educação Infantil; Professor de Arte, Professor de Educação Física, Secretário Escolar.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.334,06 a R$ 3.330,77 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 21 de julho de 2023, no centro de eventos alvorada, na Avenida Ivaí, Jardim Alvorada, Paiçandu (em frente ao Supermercado), no horário das 9h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela escolaridade, análise de títulos, entrevista e prova prática.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: