Prefeitura de Paial - SC divulga Processo Seletivo em caráter emergencial e temporário

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 16h58
Prefeitura de Paial - SC divulga Processo Seletivo em caráter emergencial e temporário

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paial anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial e temporário, que tem como objetivo preencher cadastro reserva com candidatos de nível superior.

Há oportunidade para os cargos de: Farmacêutico Bioquímico; Nutricionista; Professor Pedagogo; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Ética e Cidadania; Auxiliar de Classe.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.067,17 a R$ 4.268,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1º a 7 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizado na Rua Goiás, 400, Centro, setor de RH.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e da experiência comprovada na área pretendida. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo para chamamento deste seletivo será de um ano, contado da publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: