Prefeitura de Ouro Verde - SC retifica Processo Seletivo

Profissionais devem residir no local em que desejam atuar e precisam comprovar escolaridade de ensino fundamental
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 14h11
Prefeitura de Ouro Verde - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Ouro Verde, no Estado de Santa Catarina informa a todos sobre a retificação do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o documento oficial (retificação I), houve a inclusão das micro áreas em que os profissionais irão atuar e modificada a escolaridade exigida. Agora a participação é liberada para candidatos que tenham ensino fundamental e residam no local de atuação.

Há duas vagas para Agente Comunitário de Saúde, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.307,23, sendo uma para micro área 2 - Colônia Nova e outra para micro área 6 - Bela Vista.

As inscrições com taxa de R$ 50,00, serão realizadas no período de 18 de maio de 2021 a 8 de junho de 2021, exclusivamente no endereço eletrônico da empresa organizadora GSA Assessoria. O candidato que não tiver acesso à internet, poderá se dirigir até o prédio da Prefeitura, nos horários das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h, onde haverá uma pessoa responsável para efetuar a inscrição.

Ainda conforme o documento, aquele que desejar se inscrever como doador de sangue ou hipossuficiente deve realizar as inscrições no período de 18 a 28 de maio de 2021, bem como entregar todos os documentos exigidos para respectiva isenção até a data final acima mencionada.

Este Processo Seletivo será composto de prova objetiva, com 20 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A previsão é que esta avaliação seja aplicada das 9h às 11h, no dia 20 de junho de 2021, no Colégio Municipal Professora Sonia Menta Barretta, localizada na rua Natal Binda, nº 189.

Ocorrendo empate na nota final, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que: atingir a nota mínima exigida do cargo e das disciplinas; obtiver maior nota da prova teórica; candidatos com mais de 60 anos; maior nota de conhecimentos específicos; obtiver maior nota de língua portuguesa; maior nota de matemática; data de nascimento (mais velho); número de dependentes; e sorteio público.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do município.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: