Prefeitura de Ouro Verde do Oeste - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 15h09
Prefeitura de Ouro Verde do Oeste - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Ouro Verde do Oeste prorroga as inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contração profissionais, em caráter temporário.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos do Município, no qual deverá ser posteriormente protocolizado no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rua Curitiba, nº 657. O atendimento é das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coveiro (1); Pedreiro (1); Orientador Social (1); Enfermeiro (1); e Médico Ginecologista (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.633,45 a R$ 6.256,12.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: