Prefeitura de Ourinhos - SP prorroga inscrições do Concurso Público

Com a divulgação do novo prazo, os profissionais podem garantir a participação.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h14
Prefeitura de Ourinhos - SP prorroga inscrições do Concurso Público

Estão prorrogadas até 18 de janeiro de 2017, as inscrições do Concurso Público que a Prefeitura de Ourinhos, no Estado de São Paulo está realizando.

O objetivo é contratar 15 profissionais para assumirem as funções de Analista de Procuradoria (2), Procurador do Município (1), Fisioterapeuta (1), Médico Ginecologista (4), Médico Infectologista (2), Pediatra (3), e Psiquiatra (2).

Com jornadas variáveis de 10h a 40h por semana, os novos contratados vão receber salários que vão de R$ 2.594,00 a R$ 4.985,00.

Para participar é preciso além de atender os requisitos exigidos, preencher a ficha disponível no site www.omconsultoria.com.br, até o dia acima mencionado. Não se esqueça de pagar a taxa para garantir a inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova Escrita e em alguns casos há também Prova de Títulos.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site. Você também pode assistir videoaulas e realizar simulados para intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: