Prefeitura de Ourinhos - SP divulga novo Processo Seletivo para professores adjuntos

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante prova de títulos/tempo de serviço e prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; confira
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 09h32
Prefeitura de Ourinhos - SP divulga novo Processo Seletivo para professores adjuntos

A partir desta segunda-feira (26), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Ourinhos, no estado de São Paulo, que visa a contratação de professores adjuntos.

Há oportunidades disponibilizadas entre os cargos de professor adjunto I - educação infantil e fundamental I e professores adjuntos II nas disciplinas de educação especial; arte; ciências físicas e biológicas; educação física; geografia; história; informática; língua portuguesa; língua estrangeira moderna - inglês e matemática. Os profissionais, ao serem admitidos, deverão serão beneficiados com salário inicial de R$ 12,79 por hora-aula.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 6 de agosto de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da RBO - Assessoria Pública e Projetos Municipais, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 51,70. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados 27 de julho de 2021.

Como forma de avaliação, serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos/tempo de serviço e prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos/legislação e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 22 de agosto de 2021.

Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data da homologação da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: