Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Motorista de Transporte Leve

Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 15h52
Prefeitura de Osasco - SP abre 2 vagas para Motorista de Transporte Leve

Com o objetivo de preencher duas vagas, a Prefeitura de Osasco, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 053/2013 destinado ao preenchimento de duas vagas para Motorista de Transporte Leve, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer, o candidato deve ter experiência comprovada na função e carteira nacional da habilitação, na categoria C, D ou E.

O salário oferecido é de R$ 723,98 em jornada de 40h semanais e abono salarial nos termos da Lei Complementar 262/2013.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente somente no dia 3 de junho, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH), localizado na rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista, Osasco, das 9h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar as cópias do CPF, documento de identificação, certificado de escolaridade/diploma, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, carteira de trabalho e previdência social profissional, comprovante de endereço e registro no conselho regional da categoria profissional.

A seleção dos candidatos constará de avaliação de documentos e entrevista técnica/teste prático, de caráter eliminatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: