Prefeitura de Nova Trento - SC promove Processo Seletivo para Professores

A oportunidade é para docentes habilitados ou não-habilitados; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 08h21
Prefeitura de Nova Trento - SC promove Processo Seletivo para Professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher, em caráter de urgência, duas vagas, por tempo determinado, com candidatos com nível superior completo ou incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Ensino Fundamental - Anos Finais - Matemática (1); e Professor Anos Iniciais - 2º Ano e Professor Auxiliar - Reforço Escolar (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.228,19 a R$4.135,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 7 de julho de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua dos Imigrantes, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos apresentados no ato da inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: