Prefeitura de Nova Trento - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca preencher uma vaga ao profissional que possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B"
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 17h26
Prefeitura de Nova Trento - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

A Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo preencher uma vaga ao cargo de motorista I, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato possua ensino fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B".

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer atividades no Conselho Tutelar do município, em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.747,26.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na rua Santo Inácio, nº 126, centro, no horário das 7h às 13h, mediante entrega do formulário próprio (Anexo I) preenchido e dos demais documentos especificados no edital.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio da análise de documentos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Em caso de empate, o critério de desempate será a maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: