Prefeitura de Nova Trento - SC divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Profissionais deverão atuar na Unidade Básica de Saúde bairro Pitanga
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 18h16
Prefeitura de Nova Trento - SC divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Unidade Básica de Saúde bairro Pitanga. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.604,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo, haver concluído o ensino fundamental; idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de março de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, sito na Rua Santo Inácio, 126- Praça Del Comune, Centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: